Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer detalha quarentena longe da namorada e desabafa: “saudade das pessoas”

Publicado em 16/07/2020

Bruna Linzmeyer está passando o período de isolamento social um pouco que curiosa, descobrindo o novo “normal”. Ao Gshow, a musa que passa a quarentena longe da namorada, Marta SuperNova, comentou sobre a sua rotina.

“Tenho feito um cineclube com amigos uma vez por semana. Batizamos de “Tô com Saudades”. Funciona assim: a gente escolhe o filme, marca o horário da sessão e cada um assiste em sua casa”, explicou ela.

A gata continuou, e detalhou a vida a distância, ao lada da companheira. “Logo depois, a gente se encontra virtualmente e promove um debate. Geralmente, nesse dia eu peço uma pizza e tomo um vinho. Isso tem me feito muito bem”, falou a global.

Por fim, ela comentou sobre o que vem fazendo para matar a saudade dos amigos, de forma virtual. “Criar uma agenda social online e os encontros virtuais mantêm as relações em dia. Isso faz bem para o coração e aproxima quem está longe ou sozinho. Tem me feito muito bem e ajuda a preencher essa saudade que temos das pessoas queridas”, concluiu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade