Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Escolha

Bruna Linzmeyer descarta planos de ser mãe: “Adoro crianças, só que ter os meus, não quero”

A atriz também admitiu que desde a adolescência já sentia atração por mulheres

Publicado em 13/04/2021

A atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, que namora atualmente com a produtora musical Marta Supernova, falou sobre sua vida pessoal, casamento e sobre filhos. Ela, que assumiu a bissexualidade em 2018, revelou que não pensa em se casar e ter filhos.

Em uma entrevista concedida à revista Marie Claire, ela  foi direta e disse que filhos nunca foram seus planos. “Não penso e nunca tive vontade, isso é algo que carrego comigo desde que sou nova. Casar é algo que eu também não queria, mas entendi que o que eu não gostava era a instituição e como ela dita a forma que a mulher deve ser dentro de um relacionamento. Mas filhos eu não quero. Adoro crianças, e vou aproveitar muito para brincar com os filhos das minhas amigas, só que ter os meus, não quero“, completa.

Linzmeyer também assumiu que já sentia atração por mulheres na sua adolescência. “Eu me pergunto sempre sobre como seria se, na minha adolescência, já falássemos mais sobre isso. Desde aquela época, eu já gostava de mulheres, mas não assumia. Quantas relações me foram tiradas por conta disso? O que eu deixei de viver? Sinto que o meu corpo foi caminhando sozinho, ele sabia o que queria, mas só tive consciência da minha orientação após os 20“.

Nas redes sociais, a atriz é mais discreta quando o assunto é vida pessoal. No entanto, nos poucos momentos onde ela compartilha com os fãs, é possível ver a interação que as duas têm. Desde o início da pandemia, as duas decidiram morar juntas, em um apartamento no Rio de Janeiro.

Imagem de Bruna Linzmeyer e Marta Supernova
Bruna Linzmeyer e Marta Supernova (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade