Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer de calcinha “esbanjando naturalidade”

Publicado em 07/09/2019

Bruna Linzmeyer, que é uma das estrelas da nova campanha da Loungerie, divulgou em seu Instagram um outro clique do projeto. Na foto, Bruna aparece deitada de calcinha exteriorizando sua doçura e sensualidade. Aliás, os internautas ressaltaram justamente a naturalidade da foto e de Bruna.

Recentemente, em entrevista ao Observatório G, a atriz revelou sobre seus gostos pessoais e ressaltou que acha calcinha bege muito sexy.Calcinha bege, bem larga. Prezo pelo conforto e acho muito sexy calcinha bege. Eu acho neste momento, não sei se sempre achei sexy. Aquela bem simples, porque é o que a maioria de nós usamos no dia a dia, e eu vejo uma beleza muito grande nisso. Acho lindo calcinha colorida, de renda, mas tenho um especial apreço por calcinha bege de malha”, disse.

Além do mais, a famosa é uma ferrenha defensora das causas LGBTs e sempre ressalta a importância das lésbicas em sua jornada. Em um clique recente, Bruna falou da Visibilidade Lésbica e divulgou sexo lésbico em seu Instagram.

“Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra. Obrigada por me darem a mim mesma. Me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. Meu corpo livre, meu corpo sapatão. A gente é o que a gente quiser ser e se a gente vai juntas, vai bem”, finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade