Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer, Daniela Mercury e outras famosas comemoram o Dia da Visibilidade Lésbica

Publicado em 29/08/2018

Nesta quinta-feira  29 de agosto é celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica, e por isso, várias artistas que fazem parte ou apoiam a causa LGBT lembraram da data pedindo respeito ao direito de liberdade a todas as mulheres.

A atriz Bruna Linzmeyer publicou em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado da sua namorada a artista visual Priscila Visman, e declarou: “Abrir caminhos, pertencer, se reconhecer, saber que não se está só, ser livre, rir, gozar, amar, amar, amar. Doce, olha pra gente nessa foto, que vida linda a gente tem”, escreveu a famosa na legenda.

Já a cantora Daniela Mercury publicou uma montagem na qual aparece ao lado da sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, ao lado de uma mensagem sobre o tema. “Todas as pessoas têm o direito de constituir uma família, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero”, diz o texto.

LEIA MAIS:

Ana Kendrick fala de sexualidade e lembra beijo em amiga:”Primeira vez com mulher”

Forças Armadas da Suécia lançam campanha LGBT com soldados

A atriz transgênero Maria Clara Spinelli, que recentemente desabafou sobre a falta de oportunidades de trabalho, também lembrou do dia e postou um cartaz da campanha pela liberdade.

#LIBERDADE #Amor #DiadaVisibilidadeLésbica #MariaClaraSpinelli @DriLondono @AntroPositivo

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Spinelli ?+ (@mariaclaraspinelli) em

Fernanda Paes Leme usou o texto escrito pela DJ Lela Gomes com a frase: “Que a gente consiga seguir derrotando os preconceitos em um mundo tão pequeno. Que sigamos felizes, mostrando que o amor é a chave de tudo… E se eu pudesse, viria sapatão em todas as minhas vidas, SIM!”

A atriz Nanda Costa publicou uma declaração de amor em seu perfil no Instagram para a sua namorada, a percussionista Lan Lanh. A intérprete de Maura em Segundo Sol colocou um trecho da recente participação delas no programa Conversa com Bial, na qual elas expressam o que ambas significam uma para outra e mandou uma mensagem apaixonada para a companheira.

“Amém! Que assim seja… livre e potente! Como disse o meu amor ?? ‘O amor salva’. E nada mais digno que compartilhar e celebrar o nosso amor com vocês no dia mundial da visibilidade Lésbica e Bissexual. Hoje e sempre❣@lanlanhoficial te amo”, escreveu Nanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade