Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Interação

Bruna Linzmeyer aproveita o Dia da Mentira para ironizar as ‘mentiras da sapatão’

A atriz e ativista divertiu os seguidores neste Dia da Mentira

Publicado em 01/04/2021

Por meio do Instagram, Bruna Linzmeyer usou o Dia da Mentira, 1 de abril, para brincar com as seguidoras na plataforma, da maneira mais descontraída possível. Em um vídeo interativo, a atriz explicitou as mentiras comumente contadas pela mulher sapatão. Os fãs se divertiram.

#diadamentira sapatão colaborativo com vcs uahauahauahauaahauahuahauahua obrigada, fofinhas, escreveu ela, que foi respondida por fãs – “Amiga, sonhei com vc”, adicionou uma seguidora, ao deixar claro que esta também é uma mentira para aproximação.

“ja se apaixonou por um hetero?”, essa risadinha em hahaahahaha. Nossa tivemos uma esperança no fim do túnel pelo menos em sonho vai. O importante é se apaixonar por pessoas!, pontuou outro. “Amooo, sou sua fã“, exclamou a seguidora.

Ano passado,  a famosa posou de calcinha e mandou uma mensagem de autoestima. A imagem compõe um ensaio, e Bruna surge natural e sensual. “Uma alegria de um 2020 pré-pandêmico foi ter feito mais uma campanha da querida @loungerie. com direção criativa incrível de @gb65 ❤️ estive ao lado de mulheres maravilhosas, cada uma com seu super poder e beleza”, disse Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade