Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Corpaço

Brotheragem? Cristiano Ronaldo surge só de cueca ao lado de amigos no vestiário e exibe volumão

Estrela do Juventus, da Itália, alcançou mais de 10 milhões de curtidas com clique quente

Publicado em 06/05/2021

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, atualmente atacante do time italiano do Juventus, deixou os fãs em êxtase ao surgir bem à vontade no estilo ‘brotheragem’ com os amigos no vestiário. Na ocasião, o astro português ostentou seu abdômen definido ao posar quase sem nada.

No clique divulgado em seu perfil no Instagram para mais de 280 milhões de pessoas, o craque do Juventus aparece rodeado de amigos só de cueca no vestiário do clube. A foto quente já possui mais de 10 milhões de likes desde que foi compartilhada com o público.

Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura com o corpaço do craque português. “Cristiano não tem vergonha de ficar a vontade com os amigos hahaha”, brincou um seguidor. “A brotheragem rolando solta kkkk”, disse um fã brasileiro. “Eita mala pesada”, escreveu mais um internauta, dentre vários comentários fervorosos.

Vale lembrar que em registro recente, Georgina e Cristiano quebraram a internet ao compartilharem uma foto íntima do casal. Na ocasião, a esposa do craque surge em um microbiquíni sentada em seu colo durante um passeio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade