Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Princesa do Pop

Britney Spears tranquiliza fãs em vídeo e diz que está ‘extremamente feliz’ com a sua vida

Intérprete de 'Baby One More Time' tentou tranquilizar os fãs quanto aos rumores de que estaria sendo controlada pela família

Publicado em 17/04/2021

Nesta sexta-feira (16), a cantora norte-americana, Britney Spears, de 39 anos, resolveu responder as perguntas dos fãs enviadas para a sua conta no Instagram, para tranquiliza-los sobre a movimentação #FreeBritney que vem ganhando as redes sociais.

“Estou bem, extremamente feliz. Tenho uma linda casa e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, aproveitando minha própria companhia”, explicou a intérprete de ‘Gimme More‘ no vídeo. Britney também revelou que tentou despistar os paparazzis durante uma viagem, mas que acabou não dando certo.

Desde a estreia de seu documentário, “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, disponível para os assinantes do GloboPlay, a estrela anda desaparecida das redes sociais. Alguns fãs, suspeitavam que Britney poderia estar seu controlada para não se manifestar contra seu pai, Jamie Spears, que tem a sua atual tutela.

Em tempo, na última semana, Britney se pronunciou, pela 1ª vez, sobre o documentário do The New York Times “Framing Britney Spears“, abordando a sua tutela. “Eu não assisti ao documentário, mas pelo o que eu vi dele, eu fiquei envergonhada pela perspectiva em que me colocaram nele. Eu chorei por duas semanas e bem, eu ainda choro algumas vezes”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade