Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não gostou

Britney Spears se pronuncia sobre documentário pela 1ª vez: “Me senti envergonhada”

Cantora diz não ter se visto como a forma abordada pelo documentário

Publicado em 30/03/2021

Na noite desta terça-feira (30), a cantora norte-americana Britney Spears decidiu se pronunciar através do Instagram sobre seu documentário realizado pelo The New York TimesFraming Britney Spears“, no qual mostra sua luta na Justiça para se ver livre da tutela de seu pai, Jamie Spears, para que possa conduzir sua carreira de forma independente.

Contudo, Britney acabou surpreendendo os fãs por sua posição em relação ao que foi abordado no documentário de mais de uma hora, afirmando ter se sentindo constrangida com a forma em que ela foi colocada na situação. Como se sabe, Britney não tem acesso às suas redes sociais sem o consentimento de seu pai, e fãs apontam que pode ter sido mais uma armação de seu tutor. Confira a tradução do posicionamento de Spears:

“Minha vida sempre foi muito especulada, assistida… e [fui] julgada durante toda minha vida!!! Pela minha sanidade eu preciso dançar ao som do [Aerosmith] Steven Tyler todas as noites de minha vida para me sentir selvagem, humana e viva!!!

Eu fui exposta durante toda minha vida dançando na frente das pessoas!!! É preciso muita força para confiar ao universo sua real vulnerabilidade porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia. E eu ainda sou até hoje. Enquanto o mundo continua girando e a vida segue, nós permanecemos tão frágeis e sensíveis como pessoas!!

Eu não assisti ao documentário, mas pelo o que eu vi dele, eu fiquei envergonhada pela perspectiva em que me colocaram nele. Eu chorei por duas semanas e bem, eu ainda choro algumas vezes.

Eu faço o que eu posso comigo em minha própria espiritualidade para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade. Dançar todo dia me traz alegria!!! Eu não estou aqui para ser perfeita, perfeito é chato. Eu estou aqui para passar gentileza.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade