Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Britney Spears lança remix de Mood Ring e fãs enlouquecem

Publicado em 26/06/2020

No mês passado, a eterna princesinha do pop Britney Spears compartilhou a música Mood Ring, produzida pelo DJ Mustard, para o iTunes e serviços de streaming em todo o mundo, depois de estar disponível como faixa bônus na edição japonesa do nono álbum de estúdio, Glory.

Posteriormente, a música alcançou o número 10 na Escócia, tornando-se a única música de Glory no topo, e ficou entre as três primeiras na Hungria, entre as 20 melhores da parada de downloads do Reino Unido e a número 2 da parada digital dos EUA.

Britney lançou um remix para comemorar o Pride Month, que transforma a faixa sensual e com notas de R&B em uma farofa deliciosa. Mal podemos esperar para dançar com nossos amigos na frente da tela do computador.

No início desta semana, Britney prestou homenagem à comunidade LGBTQ+ em um vídeo adorável e sincero do Instagram. “Para todos os meus amigos da comunidade LGBTQ, feliz Mês do Orgulho!” ela se dirige aos fãs no vídeo.

Britney continuou dizendo que ama as pessoas LGBTQ + “tanto que dói” antes de ser hilariamente interrompida por seu namorado Sam Asghari, que pode ser ouvido ao fundo gritando “GO LGBTQ!”.

A estrela reiterou seu amor pela comunidade em sua legenda, na qual escreveu: “Eu amo muito meus fãs LGBTQ +, todos vocês me trazem muita alegria e tenho orgulho em apoiá-lo”. Sam então comentou embaixo do post, (com razão) dizendo que é a “melhor comunidade”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade