Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Britney Spears faz desabafo sobre padrões de beleza e surpreende fãs

Publicado em 03/09/2020

Sempre sincera com os seus fãs, e objetiva, Britney Spears abriu o jogo nas redes sociais, nesta quinta-feira (03), e comentou sobre sobre a aparência no mundo da música, e de ostentações de padrões de beleza em clipes.

“Pela primeira vez na vida estou sem muita maquiagem !!!! Esses clipes mostram uma aparência mais limpa do meu rosto … o que é muito assustador para mim … dá para ver minhas sardas !!! Crescer em Hollywood pode ser difícil !!! É tudo uma questão de aparência … e a imprensa pode ser muito má … “por que ela parece tão velha”, iniciou ela, que se prolongou.

“Por que ela parece tão jovem” … “por que ela é muito gorda” … ” por que ela é muito magra “?!? !!!! Como diz Selena Gomez … o mundo pode ser um lugar horrível … mate-os com bondade … DEUS ABENÇOE A TODOS !!! E todo esse amor de volta pra você !!! Ps … só mais um toque de ROSA!!”, afirmou a loira.

Vale lembrar que há pouco tempo a musa deixou uma mensagem bem fofa aos fãs LGBT, que são os seus maiores admiradores. “Para todos os meus amigos LGBTQ+, feliz mês do orgulho. Vocês trazem muito coração, muita paixão, muita articulação a tudo o que fazem. Por causa de vocês, eu tive as melhores noites da minha vida. Eu amo vocês tanto que dói”, falou ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CEsLCGFAWx5/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade