Britney Spears
Britney Spears (Foto: reprodução)

A cantora Britney Spears vem causando grande preocupação em seus fãs por conta da sua saúde mental e o projeto #FreeBritney, onde admiradores da cantora pedem para que ela seja liberta de sua conservadoria.

Com milhares de mensagens enviadas à cantora demonstrando preocupação, Spears parece ter se decidido a desabafar sobre toda a situação e problemas que vem enfrentando em sua vida pessoal, segundo o tabloíde britânico The Mirror. De acordo com fontes, ela estaria disposta a se abrir sobre as questões mais pessoais de sua vida.

“Britney está planejando quebrar o silêncio em uma entrevista sem censura. Ela vem acompanhado o movimento #FreeBritney desde o começo, acredita que tem muito a dizer e acha que agora é a hora do mundo ouvir a história inteira. Acima de tudo, Britney quer reafirmar para as pessoas que ela não é um robô confinado e controlado que é impedida de falar por si.”


De acordo com a publicação, Britney tem planejado lançar uma autobiografia há anos, mas teme que obra complique a revisão de sua conservadoria, que tramita na Justiça desde 2008, quando ela viveu uma das fases mais perturbadoras de sua carreira. “Ela guardou informações meticulosas ao longo dos anos, incluindo diários escritos a mão e um tipo de gravador que costuma levar consigo.”