Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Britney Spears divulga música inédita do Glory e fãs desabam

Publicado em 29/05/2020

Não são apenas os fãs de Lady Gaga que têm novas músicas para comemorar esta semana, meus amados, Britney Spears acaba de divulgar música inédita do álbum “Glory” e os fã simplesmente desabaram de emoção.

A canção da diva pop chamada “Mood Ring” disponível para o iTunes e serviços de streaming em todo o mundo pela primeira vez causou comoção nas redes e em quem achava que não havia mais nada da princesinha para se ouvir e curtir.

A música produzida por DJ Mustard é uma das melhores de sua carreira, mas antes só estava disponível como faixa bônus na edição japonesa do nono álbum de estúdio Glory, e os fãs estavam em campanha para obter um lançamento mundial há anos.

Veja algumas reações

A estrela pop deixou claro que isso é uma recompensa para seus fãs leais, já que a faixa se chama Mood Ring (By Demand) em serviços de streaming. Isso ocorreu depois que os fãs conseguiram colocar o álbum como número um nas paradas do iTunes no início deste ano.

O Team Britney respondeu dando ao aclamado novo trabalho artístico, a capa original do álbum era praticamente a única coisa que os fãs haviam criticado sobre Glory. Ouça o Mood Ring aqui:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade