Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Briga entre Pabllo Vittar e Anitta ganha novo capítulo com áudios vazados

Publicado em 26/05/2020

Novos áudios divulgados por Leo Dias nesta segunda-feira (25), têm revelado detalhes desconhecidos sobre o racha entre Anitta e Pabllo Vittar, que foi causado por conta da parceria da música Sua Cara, com Major Lazer.

Nos áudios, que foram lançados através do Twitter, Anitta afirma que a participação de Pabllo na parceria com o grupo gerou uma tremenda saia justa com o dono da marca Major Lazer. Isso por que Pabllo é uma drag queen.

Segundo Anitta, inicialmente ela teria brigado com o dirigente para que a colega aparecesse mais no clipe. Além disso, o dirigente deixou claro que não gostaria que a música fosse ligada à comunidade LGBT.

“Eles não queriam que a gente fizesse a festa [Combatchy] porque viram que era uma festa gay, e eu que fiquei brigando, fingindo que não era para eles aceitarem”, afirmou a carioca no áudio.

“Tive que mandar tudo da festa: flyer, a casa, tudo! Eles falando: ‘A gente não quer que seja uma festa linkada ao gay, vai parecer que nossa música é gay’. Só eu nessa briga”, completou.

Em outro momento Anitta comenta sobre a confusão dos famosos “70 mil dólares”, ao qual já havia vindo a público. Segundo a artista, o problema se iniciou quando Pabllo cobrou um cachê de R$ 40 mil para participar da festa de lançamento do clipe.

“Você quer que eu te pague R$ 40 mil? Já que você está bem agora, me paga a parte do clipe. Vamos rachar 70 mil dólares?”, teria dito Anitta para Pabllo, gerando naquele momento uma rixa entre as duas.

https://twitter.com/euleodias/status/1265000620337049601

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade