Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brenda Santunioni argumenta sobre representatividade LGBQTIA+

Publicado em 13/03/2021

Brenda Santunioni é transexual e concorreu ao cargo de Prefeita da cidade de Viçosa em MG, no ano passado. Em entrevista ao Globo Repórter, ela comentou sobre ser uma política com propostas não focadas ao cenário LGBTQIA+.

“Se parte da população LGBT não acha que eu os represento, para mim tanto faz. Já não faz diferença na minha vida isso não”, disse ela. Ela que concorreu as eleições pelo Patriota, comentou sobre a escolha.

“Seria mais cômodo estar em um partido que ‘me aceita’, mas na hora de ser candidata a protagonista, eles não me quiseram. Então, que aceitação é essa? Eu com toda a visibilidade que tenho na cidade”, disse ela.

Ao concluir, quando questionada pelo comunicador Caco Barcellos sobre a sua real proposta como mulher trans, ela dissertou; “Nenhuma. Isso é uma condição que só me atrapalha, só me prende, não me faz ir para frente. O que eu não posso é ser taxada como uma mulher transexual. Eu tenho que ser taxada como uma boa vereadora, uma boa comunicadora. Ninguém perguntou para a outra candidata mulher que tinha na campanha se ela era hetero. Por que vai perguntar se eu sou trans? É invasão de privacidade”, falou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade