Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brasileiros conquistam medalhas de ouro e bronze no Gay Games 2018

Publicado em 07/08/2018

Três dos 58 atletas que representam o Brasil no Gay Games 2018, que acontece durante esta semana na capital Paris, na França, já conseguiram ganhar as suas primeiras medalhas, sendo duas de bronze e duas de ouro, na décima edição do evento esportivo.

A primeira vitória brasileira veio através do empresário Fábio Lemes, na esgrima, onde conseguiu tirar o terceiro lugar no pódio. Ele dividiu a conquista com um atleta das Filipinas, com quem concorreu na disputa de duplas. Outro bronze foi no Arremesso de Peso, um bronze da atleta Elvira Breda, que nesta terça (07), também conseguiu o ouro, desta vez, no arremesso de peso.

LEIA MAIS:

Prefeito do sudoeste da França recusa permissão para casal gay construir casa

Lady Gaga pede desculpas após família de Zombie Boy afirmar que modelo não se matou

Já a primeira medalha de ouro veio na corrida, com Ana Animal. Heterossexual, ela é o exemplo de que o campeonato em suas modalidades não exclui ninguém pela sua condição sexual. Ela venceu na prova de 10 km.

Ao todo, mais de 12.700 participantes, de 91 países diferentes, integram o evento. A delegação Espírito Brasil foi a responsável por levar as equipes brasileiras para o campeonato que acontece até o próximo dia 12 de agosto. As informações são do Viajay.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade