Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brasileira Dayane Mello, do ‘Big Brother Itália’, exibe corpaço e seios redondinhos: “Maravilhosa”

Publicado em 23/02/2021

A brasileira Dayane Mello, que está fazendo grande sucesso no ‘Gran Fratelli’, o ‘Big Brother’ da Itália, elevou a temperatura em suas redes sociais ao compartilhar um clique antigo de antes do confinamento. Na ocasião, a modelo surge tomando um banho de cachoeira.

No registro, Dayane posa com um biquíni mínimo preto, enquanto se alonga em uma cachoeira. O corpaço da modelo acaba ganhando destaque na publicação, conquistando mais 90 mil curtidas. Os fãs, claro, deixaram uma chuva de elogios para a beldade.

“Dayanne, muitos italianos estão com você! Você é linda e guerreira!” declarou uma fã primeiramente. “Eu tô amando sua participação no VIP, merece vencer!”, elogiou mais um internauta. “Uma brasileira maravilhosa!”, disse mais um seguidor, encantando.

Vale lembrar que nesta última semana de ‘Gran Fratelli Vip’, o ‘Big Brother’ italiano, a modelo brasileira que é finalista, assumiu a sua bissexualidade, após viver um romance com Rosalinda no reality. Contudo, a orientação sexual de Dayanne foi questionada pelos participantes assim como ocorreu no ‘BBB 21’ com Lucas Penteado, onde alguns deles afirmaram que ela era uma lésbica de merda.

https://www.instagram.com/p/CLl-WnRJCGq/?igshid=x605nq3fqbfg

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade