Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brasil vence novas provas e já conquista 16 medalhas e Gay Games

Publicado em 10/08/2018

O Brasil teve o seu melhor desempenho até agora no Gay Games 2018 em um único dia. Nesta quinta-feira (09), a Delegação Espírito Brasil conquistou seis novas medalhas que levaram o time para um placar de 16 vitórias, desde o início do evento esportivo, no último sábado (03).

Somente o atleta Jerry da Costa subiu três vezes no pódio. Com duas pratas no Lançamento de Dardo e no Salto com Vara, e um bronze no Arremesso de Peso, que se uniu as outras duas pratas que recebeu no 110m com barreiras e Decatlhon.

Responsável pelo primeiro ouro brasileiro nesta edição, Ana Animal ficou em primeiro lugar mais uma vez na corrida de 10km na categoria (50-55 anos) e também foi a primeira colocada geral entre as mulheres de todas as idades na mesma modalidade.

Mesmo após sofrer uma lesão no tornozelo, Flàvio Lemes – que havia conquistado a primeira medalha brasileira em Paris na Esgrima -, participou da prova de 4x100m misto que competiu com outros atletas norte-americanos e ganhou a prata.

LEIA MAIS:

Praia Grande recebe 1ª Parada Gay em setembro

Riachuelo lança campanha com pais gays

Para fechar o dia, Mariana Valencio, que já havia conquistado nos 50m de costa, voltou a ganhar na natação. Desta vez ficou com a medalha de ouro na prova dos 110m livres.

O Brasil pelo menos conquistará mais duas medalhas com a disputa final do time de vôlei Voleiboyz que joga nesta sexta-feira (10), a final contra o Ms Peackoks, da Austrália, e o time de futebol Beescats que briga pelo ouro no sábado contra o time francês Sul au Cul.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade