Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brasil encerra Gay Games 2018 com 24 medalhas

Publicado em 13/08/2018

Os 58 atletas brasileiros destacados no Gay Games 2018 voltarão de Paris, onde foi sediado o evento esportivo até este domingo (12) com um total de 24 medalhas. O atletismo foi a modalidade na qual rendeu mais vitórias da Delegação Espirito Brasil.

O último dia da competição, começou dourado para o Brasil, com a vitória de Ana Animal na Meia-maratona, sua principal especialidade que lhe deu o primeiro lugar. Depois de vencer na corrida de rua de 5km e 10km, totalizando três medalhas de ouro.

A segunda medalha de ouro do dia veio com o vôlei, que depois de conquistar a prata com o Voleiboyz na categoria B, agora foi a vez do time Tiffanys derrotou os colombianos na categoria A. Para fechar, mais duas condecorações, desta vez de prata. A primeira foi na Maratona para Diego Ribeiro dos Santos e a segunda para o time de futebol BeesCats, derrotado na final pelos donos da casa, Sud au Cul, com um gol no último minuto do jogo (3×2).

LEIA MAIS:

Justiça da Costa Rica ordena a Congresso revogar proibição do casamento homoafetivo

Homem gay é expulso de festa na piscina por usar sunga “pequena e gay demais”

O BeesCats inclusive protagonizou um momento fofo em meio a Torre Eiffel, ponto turístico mais famoso da capital francesa. O capitão do time Douglas Braga foi surpreendido pelo namorado Ricardo Pereira que o pediu em casamento em frente ao monumento, em uma falsa sessão de fotos.

O placar geral foi de 24 medalhas para o Brasil sendo 9 de ouro, 11 de prata e 4 de bronze. A décima edição do evento trouxe além de maior visibilidade maior participação de esportistas em relação aos anos anteriores. A próxima edição acontece em 2022, em Hong Kong, na China.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade