Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brasil é o país que mais consome RBD no mundo, aponta Deezer

Publicado em 11/09/2020

Desde o dia 3 de setembro disponível nas plataformas de streamings, a discografia do RBD continua em alta entre os fãs da banda de todo o mundo, mas o Brasil, tem lugar cativo no podium do grupo.

De acordo com a plataforma Deezer, o Brasil é o país que mais ouve o grupo mexicano, estando à frente do México, país de origem dos Rebeldes. “Sálvame” é a música mais ouvida pelos brasileiros, seguida por por “Solo Quédate En Silencio“, “Este Corazón“, “Nuestro Amor” e “Rebelde“.

No Brasil, as top 5 cidades são: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Curitiba. O público que mais consome o grupo tem entre 18 a 25 anos (50%), seguido por 26 a 35 (43%). No Spotify, o grupo se encontra entre as 10 bandas mais execudas diariamente no mundo, batendo de frente com Beatles e Link Park.

Vale ressaltar que recentemente, Dulce María revelou que uma reunião neste momento com o RBD não está sendo cogitada, mas que no futuro, talvez possa acontecer. “Nunca diga nunca. Tudo pode acontecer.”, disse a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade