Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brad Crowley lança em fevereiro dois romances ficcionais com temática LGBT

Publicado em 31/01/2021

Brad Crowley, pseudônimo do autor paulistano Sergio de Macedo Soares, encontrou na escrita uma forma de desenhar a vida e traduzir suas inquietações. Nesse sentido, o artista foi se aventurando por outros gêneros, como terror, technothriller, drama e, mais recentemente, no gênero LGBT.

“A temática foi escolhida porque gosto de falar de temas relacionados às minhas vivências pessoais e romancear um pouco dentro do universo gay, já que já existem tantas histórias que trazem os mesmos temas, só que numa abordagem heterossexual.” – explica Brad.

“Sinto falta de duas coisas na literatura brasileira atual: da presença de personagens gays mais próximos à realidade, e personagens que não sejam tão estereotipados ou caricaturados.” – conta Brad.

Autor: Brad Crowley

Páginas:

Editora: Selo Jovem

Ano: 2021

Sinopse: Hugo estava desiludido com o ambiente gay de São Paulo. Procurava um namorado, mas só encontrava rapazes promíscuos, drogados e fúteis. Um certo dia ele conhece André, um rapaz centrado e interessante, por um aplicativo de relacionamento. Muito a contragosto, Hugo conhece a família de André. Ele tem receio de um convívio maior com Rafael, irmão hétero de André. Hugo acha que este poderia lhe causar problemas. O que parece um estresse, porém, torna-se um prazer. Rafael e Hugo desenvolvem uma forte relação de amizade e de vivência profunda. Quais revelações poderiam surgir desse convívio de Hugo com a família de seu novo namorado? Trata-se de um drama profundo sobre o relacionamento gay, com toques de autodescoberta e passagens levemente homoeróticas, não sem um conflito que envolve o leitor na angústia dos personagens em fazer o que é duplamente proibido.

Onde pode ser adquirido: www.bradcrowley.com.br

Autor: Brad Crowley

Páginas:

Editora: Sonho de Livro

Ano: 2021

Sinopse: Bruno, um rapaz gay da tribo urbana dos ursos sai para dançar com seus melhores amigos uma noite e acaba conhecendo Lucas, rapaz de beleza magnífica mas detentor de uma fama péssima. Conforme o tempo vai passando, Bruno e seus amigos percebem que a fama de Lucas era inverídica, e que ele era um cara muito interessante, educado, simpático, entre outros adjetivos positivos. Alguns personagens como Marcelo, porém, não aceitam a nova imagem de Lucas, achando que ele era um grande falsário fazendo teatro para obter algum resultado que ninguém identificava. Com o tempo, os amigos de Lucas tentam juntos reverter a falsa fama de mau deste no ambiente que frequentam, ao passo que alguns acontecimentos extraordinários vão acontecendo, como pessoas que começam a cair sem motivo, animais que se tornam agressivos e mudam de comportamento subitamente e ambientes que ficam escuros, enquanto luzes macabras os atravessam, perseguindo-se. Isso acontece até que a trama tenha desfecho inesperado.

Onde pode ser adquirido: www.bradcrowley.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade