Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bordão de Cido em O Outro Lado do Paraíso irrita telespectadores

Publicado em 19/01/2018

Um bordão que começou a ser repetido a exaustão pelo personagem Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso tem recebido muitas críticas dos telespectadores nas redes sociais.

A partir desta nova fase no qual começou a morar junto com o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão)após o divórcio com a enfermeira Suzy -, o motorista passou a chamar Adnéia (Ana Lúcia Torre) de “mãe de bicha” por diversas vezes.

Leia Mais:

Aretuza Lovi lança clipe de “Joga Bunda”, parceria de Pabllo Vittar e Gloria Groove; assista

Ex-namorada parabeniza Ricky Martin pelo casamento: “Fez ele um homem feliz”

A fala ficou marcada e começou a incomodar a quem assiste, que tem reclamado ao autor Walcyr Carrasco sobre as cenas na qual contracena com a sogra. “Que preguiça do cido repetindo toda hora ‘mãe de bicha’”, criticou um internauta no Twitter. “Todo cena deles o Zulu tem que falar ‘Mãe de bicha’, ta parecendo aqueles piadas sem graça de colegas de trabalho que vc tem q ouvir todo dia, af”, criticou outro.

Um terceiro usuário no Twitter estendeu a sua crítica a todas as frases repetidas por vários papeis. ‘Eu não sou racista’ ‘Marcel q caiu do céu’ ‘É pq eu sou anã?’ ‘Mãe de bicha…’ EU NÃO AGUENTO MAIS ESCUTAR ESSAS FRASES”, escreveu.

bordão Cido

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade