Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BOMBA! Suposto nude de Tiago Iorc é vazado, e internautas ficam loucos: “enorme”

Publicado em 14/07/2020

Tiago Iorc foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta terça-feira (14), após ter o seu suposto nude vazado. O cantor que sumiu por um bom tempo, aparentemente voltou com tudo, e deixou os internautas bem agitados.

“Caraca, que enorme, se eu sento, eu só saio todo aberto”, comentou um rapaz. “Tiago, eu amei te ver, que coisa linda”, brincou um segundo, se referindo à duas músicas de sucesso do cantor. “É impressionante, que delícia, muito grande, eu amo assim”, confessou o terceiro homem.

Vale lembrar, que o artista foi um dos convidados do programa do jornalista Pedro Bial, na noite da última segunda-feira (13), e fez um desabafo sobre sumir das redes sociais, e se desvincular das mídias digitais.

“Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário”, disse o galã, que em seguida, comentou sobre o seu desentendimento com as meninas Ana e Vitória. “As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução”, confessou Iorc.

Vale lembrar que o cantor disse, em uma antiga entrevista para Luciana Gimenez, que trocaria nudes com Tatá Werneck. Será que a atual esposa de Rafa Vitti já viu o nude real de Tiago Iorc?

Confira a reação dos internautas ao verem o suposto nude do artista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade