Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bom Sucesso termina com beijo gay entre William e Pablo; assista

Publicado em 26/01/2020

Destaque do último ano na tela da Globo, a novela Bom Sucesso terminou na última sexta-feira (24), de melhor jeito possível: com um beijo gay entre o casal William e Pablo.

A cena romântica dos rapazes aconteceu após a novela mostrar o retorno de Gisele (Sheron Menezzes). A vilã se regenerou e reapareceu curtindo na Grécia com Yuri Yuri (Marcello Mello Jr.), e dos amigos William (Diego Montez) e Pablo Sanches (Rafael Infante).

Em um cenário para lá de paradisíaco, Pablo e William estão curtindo um dia de sol com os colegas, quando de repente trocam olhares e dão um beijo apaixonado. A cena marcou o final do trama.

Vale lembrar que este não é o primeiro beijo do casal que é exibido pela Globo. No ano passado os dois se tornaram destaque nas mídias, após darem um selinho despretensioso em uma cena de café da manhã.

Nas redes sociais o momento amoroso dos personagens foi comemorado por internautas. “Gostei dessa cena, pois mostra que um beijo gay é tão natural quanto um beijo hétero”, disse uma.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1221211926782496768

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade