Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bolsonaro se exalta com jornalista e diz: “Você tem cara de homossexual terrível”

Publicado em 20/12/2019

Revoltado com a quantidade de perguntas sobre as investigações ao seu filho Flávio Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu atacar os jornalistas nesta manhã de sexta-feira (20), na porta do Palácio da Alvorada.

O momento polêmico do presidente ocorreu durante uma entrevista coletiva de rotina. Ao ser questionado sobre as investigações e o que deve ocorrer com o senador caso ele também esteja envolvido em ações ilícitas, ele respondeu:

Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual. Você fala “se”, “se”, “se” o tempo todo”, disparou o presidente do Brasil.

Esta não é a primeira vez que o presidente tem se posicionado de forma discriminatória sobre pessoas homossexuais. Nos últimos dias Bolsonaro foi obrigado pela ministra Rosa Weber a responder sobre um caso de homofobia ao jornalista Glenn Greenwald.

Em uma declaração feita em julho deste ano, durante uma entrevista Jair Bolsonaro afirmou que Glenn se casou com o deputado David Miranda (PSOL), para se proteger de uma possível deportação. Além disso, ele chamou o jornalista de “malandro”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade