Bolsonaro afirma que não nasceu para ser presidente “o que eu fiz para merecer isso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um discurso na inauguração de uma ouvidoria do governo federal, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (5) que “não nasceu para ser presidente” e que o cargo é “só problemas”.

Para muitos ele não disse nenhuma novidade, de fato as críticas que o acometem são bem incisivas. Contudo, a presidência é um cargo que exige ética, prudência, planejamento e respeito ao ordenamento, sobretudo em um país plural como Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, mas no momento estou nessa condição de presidente e junto com vocês nós podemos mudar o destino do Brasil”, disse.

Em outros trecho, Bolsonaro afirmou que não tem ambição, mas que tem obrigação de mudar o Brasil.

“Não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, eu olho para Deus e falo: o que eu fiz para merecer isso? É só problema, mas temos como ir em frente, temos como mudar o Brasil”, afirmou.

Bolsonaro também causou recentemente, após qualificar nazismo como um regime totalitário de esquerda, e por determinar comemorações ao período de 1964-1985. As duas atitudes supracitadas, denotaram, segundo especialistas, ignorância histórica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio