Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Boicote? Locutor se recusa a tocar música de Pabllo Vittar e fãs apontam homofobia

Publicado em 12/09/2019

Um locutor da rádio Panorama, localizada na cidade de Itapejara D’oeste, no estado do Paraná, causou nas redes sociais, após um posicionamento polêmico sobre a cantora Pabllo Vittar.

Durante seu programa, o profissional, identificado como Emerson Antunes, relata que parou de tocar as músicas da drag queen, após descobrir “quem era ela” e como a artista se apresentava.

“Pabllo Vittar? É isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar, não hein. Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”, disse Emerson.

E logo depois ele completa: “Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por que eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma que ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que aquela vozinha dele não fechou”.

Lembrando que esta não é a primeira vez que a cantora dona do hit Flash Pose passa por algo parecido. No início do ano alguns fãs da Pabllo se uniram para pedir músicas da cantora em uma rádio de Barreiras, mas foram recebidos com agressividade por um dos locutores.

Por meio de um áudio que vazou nas redes sociais, o locutor Wendel Novaes chega a xingar um dos ouvintes. “A gente não toca e ponto final, por**! Nós somos uma rádio independente e nós tocamos o que nós queremos. Nós esperamos que vocês tudinho vão se fo***, só isso. Vão tomar nos seus **, vão procurar o que fazer, seus mer***!”, disparou.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1171615837758926848?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1171615837758926848&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Flocutor-de-radio-se-recusa-a-tocar-musica-de-pabllo-vittar-fas-falam-em-homofobia%2F

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade