Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Boicote? Ações da Natura lideram alta em bolsa de valores após campanha com Thammy Miranda

Publicado em 30/07/2020

A marca de cosméticos Natura nunca esteve tão em alta como agora, após a campanha publicitária do ator Thammy Miranda para o Dia dos Pais.

De acordo com o portal UOL, as ações da Natura (NTCO3) fecharam a quarta-feira (29) em alta 6,73%, a R$ 47,09, registrando a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.

A supervalorização da marca ainda contribuiu para o resultado positivo do Ibovespa, que encerrou o pregão em alta de 1,44%, aos 105.605,17 pontos. É o maior índice da bolsa desde o dia 4 de março.

Na última quarta-feira (29), a cantora Gretchen usou as redes sociais para sair em defesa do filho. “Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade.”

Em tempo, o YouTuber Felipe Neto numa tentativa de frear o boicote contra a Natura liderado pelo pastor Silas Malafaia, se disponibilizou a divulgar a campanha estrelada por Thammy Miranda em todas as suas redes sociais, que atingem mais de 50 milhões de brasileiros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade