Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Blowtex lança camisinha mais fina para aumentar a sensibilidade na hora H

Publicado em 12/01/2018

Aos que descartam a camisinha por afirmar que ela causa incômodo, pode procurar outra desculpa. A Blowtex acaba de anunciar o lançamento de um preservativo 40% mais fino que o original, aumentando assim a sensibilidade na hora do sexo.

Zero – como foi batizado o produto em todo mundo – é produzida com látex natural, a partir de um rigoroso padrão de qualidade, além de ser o primeiro da marca a ser condicionada em uma embalagem branca.

Leia Mais:

Vacina que diminui carga viral do HIV apresenta resultados positivos em humanos

Empresa lança réplicas de pênis e ânus do ator porrnô Colby Keller

A gerente de marketing da LifeStyles, empresa responsável pela Blowtex, Verônica Garcia explicou a escolha pela cor. “Para facilitar a localização no ponto de venda optamos por uma embalagem branca. Também adotamos o mesmo nome em todos os países onde a marca está presente para aumentar o recall da marca.”

O novo preservativo foi desenvolvido através de inúmeras pesquisas para chegar ao trabalho final. “Para facilitar a localização no ponto de venda optamos por uma embalagem branca. Também adotamos o mesmo nome em todos os países onde a marca está presente para aumentar o recall da marca”,  acrescentou Garcia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade