Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Blogueiro Perez Hilton comprou briga com brasileiros ao ignorar Pabllo Vittar

Publicado em 31/07/2017

E o blogueiro Perez Hilton ataca novamente! Desta vez ele pegou carona no lançamento do clipe de Sua Cara, parceria entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, neste domingo (30) e decidiu polemizar ao ignorar, propositalmente, a presença da drag queen ao divulgar a produção nas suas redes sociais.

No Twitter, Perez postou o vídeo de Sua Cara e marcou Anitta e Diplo (integrante do Major Lazer), mas não mencionou a Pabllo. Muitas pessoas apontaram o fato, inclusive a própria conta oficial do Major Lazer, o que fez uma internauta afirmar que o blogueiro não deve nem ter lido a descrição do vídeo. Como resposta, Perez disse que sim, leu, e que ignorou. Foi o bastante.

Leia Mais:

Coração de Harry Styles bate forte ao ver Ryan Gosling sem camisa, assista ao vídeo!

Blogueiro Perez Hilton cria linha com imagem da Cuca e Globo pode processar

Os brasileiros, fãs ou não de Pabllo, compraram a briga imediatamente. Perguntaram o motivo para a ação, ao que ele respondeu que “não falo de Pabllo em meu blog, e também não me importo”. Outra desculpa foi que “ninguém conhece Pabllo fora do Brasil”. Um internauta ainda mostrou que ela é a drag queen mais seguida do mundo no Instagram, ultrapassando até RuPaul, mas ele não considerou.

Para piorar, Perez ainda fez uma enquete no Twitter pedindo para que dessem like quem não conhecesse Pabllo Vittar e retweet quem conhecesse; é claro que os retweets ganharam.4

 

Depois de Perez se tornar um dos tópicos mais falados do site no Brasil e de continuar testando a paciência dos Vittarlovers, a própria Pabllo fez apenas um comentário: “eu tô muito feliz amor e nada vai estragar esse momento!”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade