Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Folia com respeito e responsabilidade social é o tema do BEMMEB, Bloco do BEM

Publicado em 13/02/2020

Nem só de festa vive o Carnaval. Aproveitando o gancho de ser um dos maiores eventos do Brasil, mundialmente famoso, o BEMMEB Bloco do BEM promove o incentivo de doações de alimentos não-­perecíveis, roupas, sapatos e brinquedos para doar a diversas pessoas necessitadas.

A nossa ideia é dar espaço e palco para a diversidade, oportunidade para Djs e novos artistas de todo o Distrito Federal se apresentarem, realizar ações positivas de transformação, como quando levamos a doações e promovemos os workshops de música eletrônica para comunidades em vulnerabilidade social”, como explica a fundadora do Bloco Thaisa Sabino.

Inaugurado em 2014, o Bloco tem como missão uma folia de paz e tranquilidade e com orgulho pode declarar que não há registros de agressão física, violência ou roubo em seus eventos. Mantendo como foco o respeito e a consciência social, todas as arrecadações são convertidas para a comunidade carente do Distrito Federal.

Apresentação do Bloco no Estádio Mané Garrincha/ Foto

Com a assinatura da da campanha Folia Com Respeito, que garante a todos um carnaval sem violência ou assédio, a equipe de comunicação está sempre a disposição nas redes sociais.

Vale citar alguns lugares que já receberam doações do Bloco: Sol Nascente, Ceilândia, Estrutural e em 2020 o plano é novamente visitar e distribuir as arrecadações angariadas.

Doação no Sol Nascente/ Foto

A festa acontece no dia 21 de Fevereiro das 17h às 23h, no Palco do SCS – Setor Carnavalesco Sul. A música será comandada pelos musicos e Djs, DJs Thaisa Sabino, Bruna Val, Kika Ribeiro Banda (samba);  Salima, Ken Pontes, Mixshell e Guilherme Capanema aka KPA. Contando com participações especiais durante as apresentações, como Comboio Percussivo, Bloco Luxo, Poder e Glória, Bloco do CBD + Drags.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade