Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove revela todos os detalhes do Bloco das Gloriosas

Publicado em 18/02/2020

Vem aí o “Bloco das Gloriosas”! Está chegando o dia do rosa dar lugar ao verde brilhante, com neon, flores, nuvens e arco-íris para a missão de colorir as ruas de SP com Gloria Groove, no dia 24 de fevereiro.

Para alegria do público, a artista se prepara para percorrer as ruas da capital, com um grande diferencial: Mary Jane, do clipe “Sedanapo”, a mais icônica do álbum Alegoria de Gloria Groove.

Para a segunda edição do “Bloco das Gloriosas”, Gloria Groove recebe convidados especiais, como Lia Clark, Kaya Conky, Armario de Saia, Potyguara Bardo, Danny Bond e a DJ Duda Dello Russo. O público pode esperar um encontro musical diferenciado no bloco, com as participações, além do próprio repertório de hits, como “Bumbum de Ouro”, Coisa Boa”, “Arrasta”, “Yoyo”, “Sedanapo”, “A Caminhada”, “Mil Grau” e muito mais. Aguardem!

Uma semana antes do grande evento, Gloria Groove fala sobre a data: “É um dia de celebração pra mim como parte de uma comunidade, mas também uma realização gigante enquanto artista. Vou receber artistas que amo e admiro demais e matar a saudade do carnaval de rua, da minha cidade, onde tenho tanta história.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade