Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bloco da Rainha Daniela Mercury será virtual e já tem data; saiba qual

Publicado em 08/02/2021

A cantora e compositora baiana, Daniela Mercury, de 55 anos, prepara para a próxima sexta-feira (12), uma live para agitar os telespectadores que estão com saudades de pular uma boa folia de carnaval. Considerada a Rainha, a artista não vai provocar aglomerações, mas dará aos fãs um pouquinho da saudade da época tão animada do Brasil.

O evento será em seu canal oficial da plataforma do YouTube, onde a cantora cantará os grandes sucessos de sua carreira e algumas novidades. O link será disponibilizado também para plataformas de emissoras públicas, como a RT Play, de Portugal.

Em uma entrevista ao jornal Estado de Minas, a cantora disse: “Vou mergulhar na obra dele, nesse cenário de sonho e quero que o público, os fãs façam parte do meu bloco, que eles sintam-se homenageados. A arte é o único jeito de inventar outro lugar”, disse ela, por telefone. Vale lembrar, que no ano passado, a “Live da Rainha”, foi classificada pelo jornal The New York Times entre as 10 melhores realizadas durante a pandemia do novo coronavírus. Ou seja, podemos esperar uma grande produção.

A live intitulada é considerada o carnaval dos sonhos para Daniela, que diz: “O mais perto do que é possível de se fazer”. A cantora está isolada em um condomínio na Estrada do Coco, em Salvador, com a mulher, Malu Verçosa, e três filhas. Segundo a cantora, ela conta que não sai de casa para quase nada. Os ensaios e toda a produção da live estão sendo realizados em reuniões virtuais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade