Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BLACKPINK anuncia show especial no YouTube por R$ 119,99

Publicado em 03/12/2020

Nesta quarta-feira (3), o grupo coreano BLACKPINK anunciou uma grande novidade para os fãs, que pegou todos de surpresa. No dia 28 de dezembro, a partir das 2h00, o grupo comandará o ‘The Show’, um evento online performando os maiores hits da banda.

Esta será a primeira vez que o BLACKPINK irá cantar as músicas do ‘The Album’ em um show. O primeiro full disco lançado pela banda neste ano. No Brasil, o ingresso, que consiste na assinatura de um mês do canal, custa R$ 119,99.

Em um comunicado enviado à imprensa, as integrantes do grupo revelaram mais novidades, e que os participantes poderão ganhar brindes.  “Nós queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos Blinks que estiveram esperando pacientemente por nós”.

O grupo ainda falou sobre a ansiedade de apresentar as novas canções para os fãs. “Esperamos que rodos possam curtir confortavelmente em casa nosso primeiro show em livestream, ‘THE SHOW’, e esperamos que se juntem em alguns presentinhos especiais que preparamos para aqueles que se tornem membros do nosso canal. No geral, estamos super animadas em compartilhar esse momento divertido com nossos Blinks e mal podemos esperar até o ‘THE SHOW’”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade