Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Bixa na Rua Convida’; confira informações sobre o projeto

Publicado em 01/08/2020

Por: Rô Vicente (Créditos da nota)

Bixa na Rua Convida é um projeto de lives para o Instagram que irá acontecer de terça-feira a quinta-feira de Agosto sempre às 21h. A ideia é criar quadros que a participação do público seja o foco principal. Serão três lives por semana tendo como convidados os Instagrans Papo de Machona e Close Afro.#BixaNaRuaConvida: @papodemachona e @closeafro.

Terça-feira às 21h: Ponto B.
@bixanarua e @closeafro vão conversar e dar conselhos sobre dúvidas amorosas, afetivas e sexuais. Inspirado no antigo programa da MTV “Ponto Pe” o Ponto B é um projeto de lives no Instagram que tem como intuito tirar dúvidas de sexo e amorosas de seguidores. Todos que quiserem poderão mandar suas dúvidas e dividir os seus problemas amorosos ou sexuais e receberão conselhos sobre o caso.  

Quarta-feira às 21h: Beija Bixa
@bixanarua e @papodemachona vão mostrar os perfis de pessoas solteiras que querem desencalhar ou de casais que estão em busca de uma diversão. Inspirado no “Beija Sapo” o Beija Bixa é um projeto de lives para o Instagram que terá como foco divulgar o perfil de pessoas LGBTs que estão solteiras e a procura de um relacionamento, pegação ou casamento. Abriremos o perfil da pessoa pelo computador, vamos mostrar o perfil e comentar as fotos dela, a descrição da bio, a beleza e, é claro, se ela é ou não bolsominion. Alertando sempre que o encontro presencial é só depois da vacina!

Quinta-feira às 21h: Atualiza Bixa!
@bixanarua e @closeafro vão comentar as notícias mais relevantes da semana e desmistificar fakes news, trazendo sempre uma opinião política e provocadora sobre o assunto. O Atualiza Bixa vai ser uma série de Lives no Instagram que trará assuntos relevantes para conversarmos e construirmos uma opinião mais politizada sobre determinado assunto.

Todas as lives vão contar com a participação de seguidores que irão mandar antecipadamente suas questões amorosas (Ponto B), seu interesse afetivo (Beija Bixa) e o assunto que será debatido (Atualiza Bixa!). É imprescindível a presença do público LGBT nessas lives!

‘Bixa na Rua Convida’

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade