Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Bissexual, Pocah defende direitos LGBTQIA+ e faz desabafo

Funkeira recebeu o apoio dos seguidores em post

Publicado em 17/05/2021

Assumidamente bissexual, a funkeira Pocah, que se destacou na última edição do BBB, desabafou nessa segunda-feira (17), em suas redes sociais, e defendeu os direitos da população LGBTQIA+, no Dia Internacional Contra a Homofobia. Com uma foto segurando uma bandeira com as cores do arco-íris, ela filosofou bonito.

Hoje é o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia. O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo e já passou da hora dessa estatística mudar. Estamos cansados de ser estatística, de sermos líderes no que há de pior”, iniciou a artista na legenda.

Em seguida, ela pediu por mais respeito e conscientização; “Ninguém deveria ser punido por ser como é, todos deveriam ter o direito de amar! As informações estão todas aí, vamos nos conscientizar, vamos aprender e parar de replicar preconceitos ultrapassados. Pelo direito de amar e de existir livremente, vamos juntos”, desabafou ela.

Ao verem a publicação de Pocah, diversos admiradores da famosa reagiram ao post. “Isso mesmo meu amor, somos muito e merecemos respeito”, disse um rapaz. “Disse pouco, mas disse tudo o que precisava ser falado”, revelou a segunda pessoa. “Por isso eu amo essa mulher”, apontou a última.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade