Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fervendo

Bissexual, modelo faz live erótica no OnlyFãs e interage com assinantes: “Sem censura e sem frescura”

A musa interage com assinantes e realiza fantasias dos pagantes

Publicado em 19/04/2021

Presente na edição quentíssima da Sexy, a modelo Luiza Marquez continua fervendo a web com seus cliques deslumbrantes. Além do mais, tem dado o que falar com as suas lives no OnlyFãs. Além de fotos sensuais e eróticas, a modelo está fazendo uma live por semana, na qual interage com assinantes e realiza fantasias dos pagantes.

O meu intuito é trazer para mais perto os meus fãs, brincando com o imaginário deles e satisfazendo os desejos que eles, por algum motivo, ainda não realizaram. Temos a semana do bumbum, a semana do pé, a semana dos peitos e por aí vai”, conta.

Aos assinantes, Luiza garante conteúdos exclusivos e, segundo ela, jamais vistos em outra conta. A modelo, que recebeu o título de Beldade do Grêmio, faz de tudo nas lives. “Já que a pessoa está pagando, ela merece um conteúdo exclusivo, de qualidade e que surpreenda de maneira positiva as expectativas. Os meus vídeos são interativos e dirigidos por eles, os meus assinantes. Tem muita gente repetindo conteúdo, poses e até copiando. Comigo é tudo novo, sem censura e sem frescura”, disse Luiza Marquez.

Recentemente, destacou a sua bissexualidade – “Nós queremos o mesmo espaço e respeito que os gays, os héteros. Infelizmente, nós bissexuais somos tratados com muito desrespeito, ainda. As pessoas nos rotulam como ‘sem vergonha’, ‘indecisos’ e por aí vai. Eu tenho o direito de sentir prazer do jeito que eu quiser. A sociedade precisa respeitar a dualidade”, disse a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade