Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Bissexual, Luisa Sonza exibe beleza em vídeo de agachamento

Aliás, sobre esta música, apareceu em uma performance inédita na última sexta-feira

Publicado em 05/07/2021

A cantora Luisa Sonza, que suscita polêmicas por diversos motivos, causou após empinar bem o bumbum e exibir o corpaço durante a sua última performance. A famosa recebeu muitos elogios calorosos, mas algumas ofensas também. Em um outro registro, a artista aproveita o seu clipe  “Atenção”, ao lado do DJ Pedro Sampaio para trazer o rebolado à tona.

Aliás, sobre esta música, surgiu em uma performance inédita na última sexta-feira (02), e encantou os fãs ao cantar seu último hit com o cantor, que traz uma coreografia quente e muito sexual.

Meuuu Deus do céu que mulher é essaaa“, disse uma seguidora. “Linda, corpo maravilhoso“, falou mais uma. “Uauuuuu“, disse o fã. “Por que se expor assim? não tem talento”, questionou o internauta.

Recentemente,  foi a última vítima dos conhecidos “hatersde internet. Para se proteger, a cantora viajou com o namorado, Vitão, para o México. 

Em tempo – No final de maio falou abertamente sobre a sua orientação sexual: “Sinto atração por mulher e homem desde criança”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade