Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bissexual, Lili Reinhart diz: “Sentia que bissexualidade estava se tornando uma modinha”

Publicado em 04/09/2020

A atriz Lili Reinhart, aclamada por estrelar a série adolescente Riverdale, revelou que descobriu a sua sexualidade cedo. Segundo a musa, que é bissexual, a descoberta de sua orientação sexual se deu ainda na época escolar, na quinta série.

Não é assim com todo mundo? Eu sei desde a quinta série. Eu me lembro vividamente, o que é até meio estranho, de estar esperando pelo meu ônibus e pensar: ‘Será que eu gosto de meninas?’. Não sei de onde veio exatamente. Lembro de ver um artigo em uma revista, acho que a Cosmopolitan, perguntando: ‘Você quer namorar aquela mulher para quem está olhando, ou só quer ser ela?’. E daí pensei: ‘Quero ser ela, porque ela é sexy e incrível, mas também adoraria namorá-la’“.

Meus amigos e minha família sabiam. Os meus colegas de elenco sabiam. Eu meio que não queria me assumir, porque sentia que bissexualidade estava se tornando uma ‘modinha’ [entre celebridades], mas sempre apoiei a comunidade LGBTQ+. Pareceu algo orgânico. Naquele dia [da postagem no Instagram], pensei: ‘F*da-se. Não tenho vergonha de quem eu sou’“.

Por meio das mídias sociais, Reinhart aproveitou o fervor das manifestações a favor do movimento Black Lives Matther para se assumir. Na postagem, a famosa falava sobre o apoio da comunidade LGBTQ+ sobre os protestos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade