Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bissexual, Hana Khalil rebate críticas por pelos nas axilas: “Cansei de opiniões”

Publicado em 04/03/2021

Sempre direta e reta, a ex-BBB Hana Khalil resolveu divulgar um clique de biquíni, e comentar sobre os pelos de suas axilas, que se tornou motivo de assunto e de críticas entre alguns seguidores.

Segundo a moça, seguir regras nunca foi o seu estilo de vida. “Quero mais saúde. Me cansei de escutar opiniões. Não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? “, disse ela.

Em seguida, a influenciadora deixou claro que, é ela quem toma as decisões de sua vida. “Como e por quê eu decido ou não depilar não devia ser interessante para tu. É́ uma coisa tão chata isso, gente. Vamos fazer o que a gente quiser fazer?“, declarou ela.

Em tempo, Hana que foi a terceira eliminada do BBB19, comentou sobre a sua bissexualidade. De forma divertida, a gata que se envolveu em uma polêmica do auxílio emergencial, se pronunciou sobre o assunto.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade