Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bissexual, Geisy Arruda afirma que só gosta de homens que não brocham

Publicado em 16/01/2020

Geisy arruda não para! A musa que é bissexual e sempre aparece em cliques quentes e picantes nas redes sociais, resolveu dar mais uma declaração bem polêmica. Ela respondeu aos fãs que só gosta dos homens que não brocham.

Em meio a polêmica do famoso Saulo Pôncio, questionada, a famosa deu a sua opinião. “Depois tá todo mundo querendo falar de empatia, amor com o próximo, quanta hipocrisia. Você só esqueceu que teve um dia na sua vida que precisou da empatia do próximo e também não recebeu. Não esqueça do seu passado e do tanto de gente que te ajudou”, disse Geisy.

Ainda respondendo aos fãs, a modelo questionada sobre seus gostos por homens, disse: “gosto dos que não brocham”. Vale lembrar que recentemente a escritora afirmou ter fetiche em vídeos pornôs caseiros.

“Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia. Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda”, disse a gata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade