Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bissexual, Gabriel Azevedo é reeleito em Belo Horizonte, saiba mais;

Publicado em 16/11/2020

Eleito há quatro anos, Gabriel Azevedo voltou a ser reeleito pelos mineiros, no último domingo (15). Nas redes sociais, o vereador do partido Patriota, divulgou uma imagem agradecendo a confiança dos eleitores.

“Votei novamente em você, mas Patriotas doeu, viu? que faça um bom trabalho nos próximos quatro anos!”, comentou um internauta no post do político. “Eu fiquei negativamente surpreso quando soube que o Gabriel estava no Patriotas. Esperava muito mais dele mas enfim, a política”, comentou a segunda pessoa.

“Patriotas doeu” Vc ja sabe que votou errado ne?”, questionou o último individuo. Vale citar que, em BH, a professora de Literatura Duda Salabert, foi eleita a vereadora. Além disso, a política conquista o titulo de primeira transexual a exercer tal cargo no estado.

“Ganhamos! Obrigada BH! Quando uma travesti avança, a sociedade inteira avança! Fizemos a Campanha sem imprimir um santinho, um panfleto ou adesivo. Foi uma campanha #lixozero . Foi uma campanha limpa no ponto de vista ambiental e ético! E digo: A PESSOA MAIS VOTADA DA HISTÓRIA DE BELO HORIZONTE É UMA TRAVESTI! Muito obrigada BH”, agradeceu ela na web.

Confira:

https://twitter.com/gabrielazevedo/status/1328176229770534913

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade