Bissexual assumida, Pocah é a nova participante do ‘Big Brother Brasil 21’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (19), a TV Globo anunciou os novos participantes do Big Brother Brasil e dentre eles, a funkeira Pocah. A parceira de Pabllo Vittar na canção ‘Bandida’ sempre agita a web com a sua sensualidade.

No vídeo de apresentação como participante do reality da TV Globo, Pocah se assume como farofeira e fala das dificuldades em conciliar sua vida de artista com a sua vida de mãe: “Não é fácil ser mãe e artista. Sou muito farofeira e não perco o meu senso de humor. Eu levo a vida mais leve o possível, mas se me atacar eu vou atacar”, disparou a musa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, internautas comemoraram a entrada da musa para o cast da edição do programa. “A Pocah já venceu galera! A rainha vai rebolar muito”, disparou um fã. “Ai como eu tô bandida! Pocah vai roubar esse prêmio hahaha Já é teu”, brincou outro admirador.

Em tempo, em entrevista recente, Pocah assumiu a sua bissexualidade e revelou que sua mãe acreditava que ela era lésbica, por nunca aparecer com um namorado em sua casa. “Eu achava que nem gostava de macho”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio