Ator Billy Porter (Reprodução/Instagram)
Ator Billy Porter (Reprodução/Instagram)

O ator Billy Porter que arrasou na série “Pose”, afirmou que recebeu uma ameaça bastante chocante do próprio primo. Na ocasião, o rapaz ouviu que se “virasse”, homossexual, teria a sua vida finalizada.

Em seguida, após desabafar sobre isso, o astro afirmou que fica muito feliz em notar tanto carinho da comunidade LGBTQIA+, e poder sempre contar com pessoas especiais em sua vida, à todo tempo, segundo o Põe na Roda.

É TÃO BOM OUVIR ISSO PORQUE MINHA EXPERIÊNCIA NOS ANOS 80 FOI COM UM PRIMO DIZENDO QUE SE VIRASSE GAY ELE ME MATARIA, ENTÃO ESSA FOI MINHA EXPERIÊNCIA COM ISSO“, disse o muso.


Por fim, o artista relembrou um momento tenebroso que viveu em sua vida, após ter que ir ao médico, para falar sobre ser afeminado, na verdade, tentar tratar. ‘ESSA É UMA DAS PRIMEIRAS LEMBRANÇAS QUE EU TENHO QUANDO CRIANÇA, ALGO QUE ALGO ESTÁ ERRADO COM VOCÊ E VOCÊ PRECISA CONCERTAR NA BASE DO ‘VOCÊ NÃO É MASCULINO O SUFICIENTE’. EU CARREGUEI ISSO COMIGO POR MINHA VIDA TODA ATÉ, TIPO, DOIS MINUTOS E MEIO ATRÁS“, concluiu ele.