Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira (28), a Billboard havia divulgado que “Me Gusta”, parceria de Anitta com Cardi B, tinha conquistado o 90º lugar na parada dos Estados Unidos, o HOT 100. Entretanto, nesta terça (29), houve uma correção sobre os dados da cantora.

“Me Gusta” estreou na 91ª na tabela oficial, caindo uma posição do que havia sido divulgado anteriormente. “When You Down”, de Lil Tecca com Polo G e Lil Durk, acabou ocupando a posição de número 90 da parada.

Nas redes sociais, fãs da brasileira ficaram furiosos com a correção: “A Billboard nunca divulgou posição errada e quando divulga, acontece justo com a Anitta pqp”, escreveu um internauta. “O curioso caso da parada que nunca erra posição e erra justamente com a estreia de uma brasileira…”, refletiu outro admirador da cantora de Honório Gurgel.


Vale ressaltar que esta é a primeira vez que Anitta entra na parada mais importante dos Estados Unidos. Anteriormente, Nego do Borel, Claudia Leitte, Michel Teló e Sérgio Mendes já haviam debutado na tabela.