Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Milionária?

Bilionária? Forbes revela fortuna atual de Anitta; Saiba quanto

Revista afirma que fortuna da Poderosa já ultrapassa meio bilhão de reais

Publicado em 25/05/2021

Nesta semana, a estrela brasileira Anitta, de 28 anos, foi o grande destaque da Forbes México, que falou sobre como a figura da intérprete de ‘Girl From Rio’ se tornou um grande negócio lucrativo. De acordo com a revista especializada em fortunas, o patrimônio de Anitta é de US$ 100 milhões (aproximadamente meio bilhão de reais na conversão da moeda brasileira).

Ainda segundo a publicação, o fato de Anitta ter sido sua própria empresária por dez anos, seu investimento musical em vários mercados e sua participação no OnlyFans, foram fatores fundamentais para o seu faturamento líquido nos últimos anos.

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, contou Anitta à Forbes.

Em tempo, Anitta falou em conversa com o Observatório de Música, sobre a sua relação com a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette. “A Juliette me fascina em diversos níveis. Primeiro pela pessoa que demonstrou ser no BBB, sempre verdadeira com os seus sentimentos. Além disso, a admiro pelo fenômeno que ela se tornou, um sucesso que amei acompanhar”, revelou.

Nenhuma descrição disponível.
(FOTO: Reprodução/Forbes México)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade