Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Biel revela que viveu um relacionamento aberto com MC Mirella: “Sem fidelidade”

Publicado em 21/10/2020

Na última terça-feira (20), as revelações em A Fazenda 12, da Record TV, continuaram causando no confinamento rural. Em conversa com Juliano Ceglia, o funkeiro Biel revelou ter vivido um relacionamento aberto com MC Mirella.

Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p@#*! nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa, porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, revelou o intérprete de ‘Demorô’ ao jornalista esportivo.

Biel contou que conheceu a funkeira em um dos seus shows. “Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. A partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo“, entregou o peão.

No final da conversa, o cantor revelou que viveu um relacionamento aberto com a famosa, sem fidelidade. “Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade