Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Biel relembra sua carreira: “Fui o maior artista do Brasil”

Publicado em 08/09/2020

Um dos novos participantes de A Fazenda 12, Biel, concedeu uma entrevista pra lá de polêmica para o jornalista Léo Dias antes de seu confinamento no reality rural.

Durante a conversa, o MC afirma ter sido o maior artista do Brasil no seu auge. “Eu era o maior artista do Brasil. Eu estava lançando um álbum que, se não tivesse acontecido aquilo, teria sido um álbum meteórico”, conta.

O acontecimento no qual Biel se refere, é o assédio sofrido pela jornalista Giulia Pereira, em que ele disse durante entrevista que ela era “gostosinha” e que a “quebraria no meio” durante uma transa. Na época, Biel era o principal nome masculino da Warner Brasil, fazendo trio com Ludmilla e Anitta como artistas principais da gravadora.

Vale ressaltar que Biel levou uma bronca da produção do reality, já que durante a entrevista, ele afirma estar em A Fazenda 12, sendo que o bate-papo com Dias só poderia ter sido divulgado após a estreia do programa. Por questões jurídicas e para não prejudicar o cantor, a entrevista foi retirada do ar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade