Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Biel é acusado de assédio na web, após abrir bunda de participante de A Fazenda enquanto ele dormia

Publicado em 12/09/2020

Neste sábado (12), após a festa de A Fazenda 12, Biel acabou sendo acusado nas redes sociais de assédio, após ter comportamento duvidoso durante a madrugada.

O cantor de ‘Demorô’ estava visivelmente alterado por conta da bebida, e fez brincadeiras de cunho sexual com os participantes. Primeiro, Biel deu um tapa no pênis de JP Gadêlha, que pareceu ser pego de surpresa com a situação.

Em seguida, o funkeiro acabou abaixando a calça de Cartolouco e abrindo a bunda do rapaz, enquanto o jornalista esportivo dormia de bruços. “Olha esse c* peludo”, disse Biel se divertindo com a cena.

JP Gadêlha pediu para que Biel parasse com essas brincadeiras, porque pegaria mal com o público. Sem ligar para a opinião do colega, o cantor continuou rindo e brincando com a situação.

Na web, inúmeros internautas pediram a expulsão do participante, afirmando que a atitude do funkeiro se caracteriza como assédio. “Biel passou dos limites, deveria ser expulso”, sugeriu um internauta. “Passar a mão na bunda do participante sem permissão? Expulsão no Biel”, disse outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade