Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Biel comenta vídeo em que Zé Neto faz imitação homofóbica e web não perdoa

Léo Dias postou o registro em suas redes sociais, e Biel, ex-participante de A Fazenda e cantor, causou polêmica ao comentar

Publicado em 06/06/2021

Conforme já reportamos, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, suscitou uma polêmica estrondosa nas redes sociais por vestir a camisa do São Paulo e representar, segundo a sua visão, os torcedores do time. O cantor fez gestos caricatos acompanhados de trejeitos afeminados. O momento foi visto como homofobia.

Nesse sentido, o jornalista Léo Dias postou o registro em suas redes sociais, e Biel, ex-participante de A Fazenda e cantor, causou polêmica ao comentar. Colocou o mantoooo 😂 tá suave, vai família.. esportiva carai. Viva a resenha, disse o famoso, que foi prontamente respondido por internautas.

Eu torço por ele. Mas essa fala é muito errada. Esse tipo de pensamento, na prática ele mata“, escreveu um seguidor. “@biel até quando nós que somos gay vamos servir de piadinha para hetero? Respeito é bom e cabe em qualquer lugar!”, disse outro. “Esta resenha é homofobia“, falou o rapaz, em alusão à fala de Biel.

Vale frisar que Zé Neto veio a público pedir desculpas“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”. Ele, no entanto, foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra “opção”.

Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade