Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Biden nomeia militar trans para equipe

Publicado em 17/11/2020

O político Joe Biden é o chefe mais idoso a assumir o cargo mais importante da Casa Branca. Conforme já reportamos, em seu plano de governo, o mandatário pretende trazer à tona políticas proficientes para LGBTs.

Já no começo de suas medidas, Joe  nomeou a veterana trans Shawn Skelly para sua equipe de transição. Ela fará parte do grupo que avaliará o Departamento de Defesa. A ação implementada foi motivo de muita comemoração, sobretudo no meio da diversidade.

Ainda, Joe Biden prometeu reverter a proibição de militares trans no exército do país. E, agora após a sua eleição, pretende implementar as medidas.  

“Como presidente, vou instruir o Departamento de Defesa a permitir que os membros transgêneros do serviço militar sirvam abertamente, recebam o tratamento médico necessário e sejam livres de discriminação. Se eu tiver o privilégio de ser o próximo presidente, garantirei que nossos heróis americanos saibam que honrarei seu sacrifício sempre, não importa quem sejam ou quem amem”, escreveu o presidente em seu artigo para a Nation LGBTQ.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade